x Saudades x

Infelizmente a idade chega pra todos nós, e para nossos amados companheiros muito mais rápido, resolvi escrever pois hoje uma de nossas amadas virou uma estrelinha após 13 anos de muitas alegrias, ela lutou por sua vida até onde agüentou e foi continuar sua missão em outros planos astrais sem dores e sem limitações da idade.. Hanna esteja em paz você nos trouxe alegrias imensas e somos gratas a todos os momentos, até mesmo quando novinha e adorava aprontar muitas e intermináveis peripécias…  Este texto é uma homenagem a todos os nossos bichinhos que hoje não se encontram conosco em matéria mas em espírito ,quem sabe ainda não zelam nosso sono e sonhos e ainda nos dedicam amor… Vicky, Prince, Dayana, Cindy, Alex, Angel, Laika, Brenda, Teckila, Liza, Furby, Kely, Janis, Babi, Safira, Michele, Julinha, Sharon, Duque, Vodka e Pina Colada nossas brasileiras, Mariquinha, e Hanna todos vocês foram essenciais em nossas vidas, e nos trazem ótimas lembranças sempre, algumas vezes por intermédio de descendentes.

 

Sentirei saudade…

… do primeiro momento em que lhe vi, pequenino de olhos e ouvidos atentos, e uma cauda sempre em movimento.

… do primeiro passeio em que você descobria o mundo, me puxando através de sua guia querendo me mostrar todas as novidades, seus amigos.

… de todas as brincadeiras, dos buracos cavados, chinelos comidos e dos brinquedos escondidos.

… dos momentos em que eu estava triste e você estava ao meu lado ouvindo meus lamentos, secando minhas lágrimas e fazendo estripulias para que eu esquecesse o mundo lá fora.

… de te ver esticado de barriga para cima tomando um banho de sol.

… de após de lhe dar banho, você me molhar inteira.

…  da sua pressa em comer pra logo poder voltar a correr e brincar.

… dos dias de chuva em que tinha de correr atrás de ti, pra lhe colocar em local seguro e quentinho, e você apenas queria correr na chuva.

… do teu jeito de se aconchegar no meu colo, sempre procurando mais um afago.

Com a idade você estava de pêlos grisalhos, já não me ouvia e enxergava como  antes, mas mesmo assim sempre estava ao meu lado mesmo que a passos mais lentos… Tenho ótimas e belas lembranças de ti sentirei sua falta, mas sei que chegou a hora de nossa despedida, me conforta saber que agora já não sente mais dores nem limitações da idade avançada. Você deixou muitas lições de como apreciar e aproveitar a vida em cada instante, lealdade, devoção e muito amor. Vá em paz meu anjo de quatro patas…

Patricia Stunitz

***logo posto fotos de nossos amados que hoje são estrelinhas***

2 responses to this post.

  1. Posted by Luisa Jobim on 27 de maio de 2012 at 20:03

    Tambem deixo aqui minha saudade de meus dachs que viraram estrelinha…Frithz ,Nescau ,Toddy, Boneca, Kofinha,Princesa e Babi….lembro de cada um deles…de suas manias , de seu geitinho de andar ,latir e me amar incondicionalmente…elsei que eles estão bem ,e sei que logo eles retornam para nos na forma de outro cão sinho que continuara sendo muito amado…O amor é uma força que resiste ao tempo ,a distancia e a morte…..bjs

    Responder

  2. Posted by Sonia Minella on 27 de junho de 2012 at 15:53

    Também senti a dor da perda…A Mel conviveu conosco por 10 anos, era uma poodle linda e amada e que nos fazia muito bem, era minha companheirinha, onde eu ia ela estava atrás, quando viajávamos ela sempre estava junto e quando era impossível ficava com meu filho e nós sentíamos a falta enorme que ela fazia, jamais imaginamos perdê-la, era bem tratada, bem cuidada…foi de repente…e até hoje, faz um pouco mais de um mês, lembramos de tudo e a todo momento achamos que ela vai latir…pedirá colo, que ela está em algum lugar da casa que ficou vazia e triste sem a alegria que ela proporcionava a todos. Saudades imensa de nossa “filhinha”, nossa amiguinha, nossa alegria. Sonia e Kiko

    Responder

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: