Sobre o Green Day Kennel

Nossa história na cinofilia se iniciou através da paixão aos animais. Sempre tivemos o privilégio de ter animais de estimação, mas em 1987 adquirimos a Vicki, uma Poodle Miniatura, do Zawadski Kennel de propriedade do Zack, a quem por vezes recorremos a conselhos até hoje, sempre  nos privilegiando com sua amizade. A Vicki nos trouxe belíssimos filhotes de pelagem exuberante e com padrão impecável, permaneceu em nossas vidas por 18 anos. Em 1989 adquirimos o Prince, um Cocker Spaniel Inglês do canil Hunter`s Hill, estes cães tínhamos como cães de companhia. Em meados de 1993 começamos a adquirir fêmeas para o Prince namorar, sempre buscando cães de ótima linhagem, com estes pensamentos já mesmo que sem querer já havíamos sido picadas pelo bichinho da cinofilia. Tivemos a felicidade da companhia do Prince por 16 anos, sempre nos trouxe filhotes de excelente padrão e temperamento.

Em 1996 abrimos o canil oficialmente, e nos filiamos no Kennel Club da Grande Curitiba, inicialmente com as raças Poodle e Cocker Spaniel Inglês, com o passar dos anos fomos conhecendo outras raças e nos apaixonando por seu temperamento e beleza, e com isso iniciamos a criação de outras raças, como o Spitz Alemão inclusive tivemos o privilégio do nascimento do Yuri of Green Day, que se tornou Campeão e Grande Campeão em exposições.

Atualmente nossos amados cães são das raças Beagle, Bichon Frisé, Dachshund, Poodle e Shih Tzu. Estaremos sempre trabalhando para melhorar nossa genética, aprimorando o padrão de nossos cães, consequentemente isso é passado aos filhotes nascidos em nosso canil.

Bem vindos ao nosso mundinho canino…

Abraços,

Patrícia Stunitz

%d blogueiros gostam disto: