Novo membro da família…

 

Há muitos anos era comum e cotidiano ter o convívio próximo com os animais,  muitas pessoas moravam em áreas rurais e casas com terrenos grandes, e isso facilitava ter animais de companhia. Porém com a migração para os grandes centros urbanos e com moradias cada vez menores esse convívio é mais restrito para muitos, seja pelo espaço pequeno, ou pelas longas horas de trabalho… Eu acredito muito que o convívio com pets é, no dia a dia, uma grande lição de vida as crianças e até nós adultos.

Para nossos bichinhos basta saber que você e sua família existem para serem felizes, os animais podem inclusive ajudar a passar as crianças lições de responsabilidade e respeito, estimular as brincadeiras as tirando do ócio e marasmo. Obviamente que toda a família deve estar de acordo com a chegada de um pet e acima de tudo amar os animais, com o convívio nosso dia  a dia é mais feliz.

Antes de adquirir um pet certifique-se primeiro de que toda a família esta de acordo, veja as necessidades em relação a espaço e nível de atividade que o animal necessita, além de já ter uma noção básica dos custos mensais e custos com a saúde preventiva do bichinho.. Afinal será um novo membro da família que poderá chegar a conviver com vocês por 15 anos, e em alguns casos até mais. Após isso busque seu novo membro da família e sejam felizes!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: