Natal Pet

Com o passar dos tempos os pets vem conquistando a cada dia mais espaço em nossas vidas, e são considerados membros de nossa família. Com o natal chegando já pensou no que o Papai Noel irá presentear seu pet? Lógico que eles não nos pedem algo em troca do amor e carinho que nos dedicam, mas por que não os retribuir com alguns mimos?


Existem diversos produtos pet específicos para o natal, desde laçinhos, gravatinhas, roupinhas, touquinhas, até alguns brinquedos natalinos. Além de guloseimas que devem fazer a cabeça de nossos filhos peludos, existem panetones salgados e doces disponíveis nos melhores pet shops.

(panetone fabricado especialmente para os cães)

Nos Estados Unidos há muito tempo os cães são tratados como membros da família, e para que os donos tenham seus pets fotografados junto do Papai Noel, um shopping da Califórnia dedica a última segunda-feira que antecede o Natal para os cães. Os pets se comportam e fazem seus “pedidos” ao bom velhinho.

(Papai Noel Californiano com os pets no colo)

Nesta data festiva é comum os humanos estarem mais caridosos, ajudando orfanatos e asilos, e a caridade para os cães e gatos abandonados não deve ser esquecida. Procure uma ONG voltada ao trabalho de cães e gatos resgatados das ruas e faça sua contribuição. Podem ser doados os seguintes itens:

– ração (de prefernência aos pacotes grandes, pois os animais são muitos)

– cobertores e roupinhas (pode ser usados mas em bom estado)

– medicamentos

Seu carinho também será muito bem vindo pelos pequenos peludos, que ainda não encontraram a felicidade de ter sua família amada e tão esperada.

Feliz Natal…


Patrícia Stunitz

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: